29 de jul. de 2008

PREMIAÇÕES - VIII FESTER - RESENDE - RJ









6 comentários:

Cia. "Ainda sem Nome" disse...

olá...
parabéns pelos prêmios!!!

Colocamos link para o blog de vocês no nosso blog, para divulgação. Se puderem, gostaríamos de pedir a divulgação de vocês também.

Abraços!!!

Unknown disse...

Caramba... milhões de parabéns!!!

Já assisti duas vezes e já estou querendo assistir pelo menos mais umas 15...

Em especial para o Fausto que é uma grande inspiração para mim e para meu grupo...

MERECIDO!!!

Sucesso... mais ainda

Anônimo disse...

Parabéns! Merecidíssimo!!!

Rennata Bianco disse...

Dino,

É Renata que vc conheceu na Genius Vídeo. Gostaria muito de ver um espetáculo de vcs. E vc sabe, estou à disposição!!!!!
Beijão

Anônimo disse...

Parabéns! O Dino é um gênio, em breve quero traze-lo pra trabalhar aqui no Rio. BJIM!

Anônimo disse...

Olá,
Acompanho esse blog e tenho-o nos meus indicados e tenho um convite pra vc!
Abril é o mês da mentira eu e o meu amigo o também ator Antônio Barbosa decidimos montar uma campanha em nossos blogs: “ABRIL O MÊS DA MENTIRA REVELADA”. E queremos convidar todos os blogueiros a participar dessa campanha, escrevendo durante todo o mês mentiras do mundo, sobre qualquer mentira, vamos denunciar tudo que nos incomoda.
Adote essa campanha no seu blog de 1 a 30 de Abril de 2009.
http://maryellenaquino.blogspot.com/
http://antoniobarboza.blogspot.com/